3.04.2008

100%

Satisfação a 100%. Zero dúvidas e zero críticas. Zero satisfação. O que é estar satisfeito a 100%? Satisfeito com a ideia de satisfação total com a aquisição e utilização de uma ferramenta? Resumir pensamentos a becos sem a saída "penso"? Não penso e satisfaço-me a 100%. E faço-o com a ignorância de quem me propõe um sedativo. "Ah! Que bom que é estar satisfeito a 100%! Totalmente satisfeito! que bom que é!" O que é 100%? 0% de satisfação é insatisfação total ou 100% de insatisfação?
Porque nos querem lavar o cérebro com simplicidades inertes? Não há satisfação total quando nos centramos em matéria que é passível de aquisição. E mesmo nas relações humanas, haverá satisfação a 100% ou insatisfação a 100%? Porque só interessa os pólos...não interessam os pólos. No extremos vive quem quer precipitar-se para as íngremes falésias descritas pelo êxtase da ignorância.
Será que não basta a satisfação plena com algo ou alguém? Será que não basta dizer "gosto sim, gosto muito". Satisfeito com a minha satisfação; insatisfeito com a minha satisfação.

100%-100%= secar o cérebro da água pérfida que jorra do exilir...da felicidade patética.

No comments: