Imaginem que compram um smartphone novo.Porreiro,certo? Certo.
Imaginem agora que passadas umas semanas o aparelho começa a ficar com pó debaixo do vidro do ecrã. Achariam estranho uma vez que foram cuidadosos na utilização.O que pensam? Bem, isto deve ter sido um pouquito de pó que entrou e deixam de prestar atenção à questão durante uns dias. Mas, um certo dia olham com mais atenção e notam que o pó começa a acumular-se. Pensam no passo seguinte que, como já adivinharam, consiste em ir à loja onde compraram o telemóvel. Entretanto, como pessoas curiosas que são, pesquisam na net para saber se mais alguma pessoa relatou semelhante situação. E não é que encontram? Adiante.
Deslocam-se à loja e contam toda a situação. Dizem-vos que o aparelho poderá ir para a garantia e vocês preparam-se para ficar 1 mês sem ele. Pensam provavelmente que vos será entregue um aparelho de substituição com caracterìsticas equivalentes. Era o recebias! 5.90€ se quiseres ter um rasco para aguentares. Imaginas que estás a sonhar..
Segue então o brilharete da empregada: se quiser enviá-lo para a garantia tem que ir à loja de S.João da Madeira (não registei a outra) fazê-lo. O quê? Começam a pensar que estão no Congo e que ao vosso lado está um leão e três girafas, mais à frente alguns porcos.
Olham para os olhos das empregadas e vestem-nas com pérolas. Para porcos. Pela vergonha do péssimo serviço, pela vergonha desta maneira tão estúpida das empresas trabalharem.
Ah! Palmas para a OPTIMUS! Do que é que precisas?
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